segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Categorias de atuações terão seis indicados em 2012

Diante do grande número de canditados de qualidade este ano, as quatro categorias de atuação (ator, atriz, ator coadjuvante e atriz coadjuvante) terão, em 2012, seis indicados cada. A mudança traz mais reconhecimento à uma quantidade significativa de produções e mais chances à atuações deixadas de lado.

A mudança é apenas para as quatro categorias principais citadas. O restante das categorias continua a ter cinco concorrentes, sendo que as categorias de melhor documentário, melhor animação, melhor filme nacional e melhor filme estrangeiro podem ter apenas três indicados dependendo da última apuração dos filmes lançados obrigatoriamente no mercado nacional entre 1º de janeiro à 31 de dezembro de 2011. As apurações acontecem em janeiro, os indicados são anunciados no mês seguinte para em março os vencedores serem divulgados.

Se você deseja promover um filme de sua preferência, deixe um comentário com algum FYC de alguma produção, lembrando que os filmes lançados diretamente em DVD não concorrem. Se possível, publique também o link de determinada crítica do filme que será promovido. Grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário