quinta-feira, 17 de março de 2011

Tulipa de Ouro 2011: Melhor Ator

COLIN FIRTH / Direito de Amar
Eu vejo isso como um tipo diferente de oportunidade excepcional. George é um inglês! Eu não mudei minha jeito de andar ou a minha etnia ou o meu sotaque. Sou eu. Ouso dizer que há algo de mim no papel, porque isso é uma daquelas raras experiências como ator, onde você anda fora do set de filmagem e não pode remover o personagem completamente, pois se prolongou por meses. É um trabalho muito abrangente do trabalho que eu geralmente faço, porque é um dia na vida de um homem que - de uma forma muito discreta - passa por quase todas as emoções que eu possa pensar. - Colin Firth
DEMAIS INDICADOS:
George Clooney / Amor Sem Escalas
Leonardo Dicaprio / Ilha Do Medo
Viggo Mortensen / A Estrada
Wagner Moura / Tropa De Elite 2

2009: Daniel Day-Lewis, por Sangue Negro
2010: Mickey Rourke, por O Lutador

Um comentário: